As rochas

O trabalho elaborado pela aluna assentou na metodologia de projeto.
Partindo do interesse demonstrado pela discente por determinados temas, deu-se a possibilidade de desenvolver uma temática sugerida por si, na área de Estudos.
Após a seleção do tema (As Rochas), a professora facultou um guião de trabalho onde a aluna respondeu às questões acerca do tema: “O que já sei?”; “O que quero saber?”; “Como vou descobrir?”; “Como vou apresentar?”; “Quando vou comunicar”.
Depois de responder ao guião, passou-se para a fase de pesquisa e recolha de informação, recorrendo a diversas fontes. De seguida, procedeu-se à organização da informação recolhida e à elaboração de um cartaz, contendo os aspetos mais importantes da pesquisa.
Na Tic, a aluna pesquisou imagens relacionadas com o tema a trabalhar e guardo-as numa pasta. Os links, foram também guardados, para constarem no trabalho final. Em casa, fez as gravações áudio, tendo enviado através do Outlook, descarregando-os na aula para a sua pasta.
Seguidamente iniciou o trabalho no software Shotcut, importando as imagens e os áudios. Finalmente exportou o trabalho para o formato Mp4.

Free Joomla templates by Ltheme
Utilizamos Cookies
Este website utiliza cookies para garantir que obtém a melhor experiência de utilização.